google.com, pub-4899324151308485, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em Uruana, operação da polícia civil resulta na prisão de homem que descumpriu medida protetiva

Em Uruana, operação da polícia civil resulta na prisão de homem que descumpriu medida protetiva

A Polícia Civil, por meio das equipes da Delegacia de Polícia de Uruana e de Rialma, integrantes da 10ª DRP - Ceres, efetuou nesta segunda feira 11, a prisão de um indivíduo de 37 anos no âmbito da operação ÁTRIA, deflagrada pelo Ministério da Justiça para prevenir e reprimir infrações penais praticadas no contexto doméstico e familiar contra a mulher.

Durante a operação realizada em Uruana-GO, foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva contra o indivíduo que descumpriu medidas protetivas, impedindo sua aproximação da ex-companheira. O preso, além de desrespeitar a decisão judicial, invadiu a residência da vítima e a agrediu fisicamente.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado ao hospital municipal para realização de exames e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia. Posteriormente, foi conduzido ao presídio de Uruana, onde aguardará audiência de custódia.

 

0 Comentários



 


© Digital Expert Comunicação Visual | Diário do Vale